Palavras ao Vento - 2003

"As vezes o tempo não ajuda e a coragem parece faltar,
é o medo do passado e o receio de encarar o futuro,
que me faz perder os melhores momentos do presente..."
2003
Amizade Pura
Olho no horizonte ...
Penso em ti,
Sempre me ajudaste.
Quando precisei...
Mesmo quando estava errada
Um ombro amigo em ti encontrei.
Quando estou perdida
Mostras-me o caminho certo
És um amigo puro
Gosto de te ter perto.
(Dedico ao Flávio Gonçalves, meu eterno amigo)
O Vento
O vento
Velho sábio encantador
Que conhece histórias antigas
O vento é conhecedor
De belas histórias perdidas
O vento que me contou
Histórias de encantar
E com algumas embalou
O sonho do meu olhar.
Por do Sol
O por do sol
Que me ofusca a visão
Que me faz sentir mais
Que aquilo que os outros são.
O por do sol
Que se revela cavalheiro
E deixa o dia com lentidão
Para a lua aparecer na escuridão.
O por do sol
Que me faz sonhar
Que me deixa sem palavras
Que me lembra o teu olhar,
Que parte, vai embora
E amanhã há-de voltar.
Areia
Areia lisa
Que nos meus pés desliza,
Queima em dia de sol,
Gela em dia de Inverno.
Aquece, refresca
Faz o que apetece.
Luta contra as ondas
E acaba sempre por perder,
Porque as ondas são mais fortes
E arrastam consigo os segredos
Que alguém acreditou
Que a areia os guardasse
Mas em luta os contou
Ás ondas fortes, decerto.
Ondas que batem na areia
Recurso de Estilo
Como batem as ondas do mar na areia
Bate o meu coração por ti.
Como o sol ilumina a Terra
Os teus olhos me iluminam.
Como a água que bebo mata a minha sede
Os teus lábios matam o meu desejo.
(Dedico ao meu noivo, Hugo Monteiro)
Angel in love
Don't think twice
Before listening to your heart
Look around, watching only me
and everything I am.
Don't make questions
To your heart
My love is a key
For our felicity.
Who wold die for you?
Only me!
'Cause I'm an angel in love
I can year your voice
When I chose my eyes
I fly with angels, in the skies
You are a devil in my life
Follow me
I'm going to Paradise.

Sem comentários:

Enviar um comentário